Óleo de Coco sem sabor e sem cheiro em sachê

 

Mais uma super novidade da Copra, criada especialmente para você que adora aproveitar os benefícios do óleo de coco.


É o novíssimo Óleo de Coco sem sabor e sem cheiro em sachê, com 15 ml, com praticamente as mesmas propriedades do Óleo de Coco Extravirgem, que você já conhece, só que ele não tem cheiro, nem sabor.  

 

O Óleo de Coco sem sabor e sem cheiro em sachê pode ser usado para tratamento de cabelos, hidratação de pele e de cutículas, dentre outras aplicações cosméticas. Vale registrar, que a Copra mantém no mercado o sachê do Óleo de Coco Extravirgem, também com 15 ml.    

 

Pioneira no Brasil no desenvolvimento de óleo de coco extravirgem e líder de mercado na categoria, a Copra está em constante atualização de seus processos sempre com o objetivo de oferecer diversidade na aplicação dos produtos, praticidade nas embalagens e alimentos saudáveis. Seu portfólio contempla vários públicos e demandas. São produtos vegan, sem glúten e sem lactose.  

 

Essa super novidade da Copra  

pode ser encontrada nas grandes redes de varejo, lojas de produtos naturais, hipermercados e lojas de produtos de beleza. 

  

Os benefícios do óleo de coco extravirgem 

O Óleo de Coco Extravirgem Copra, com diversos estudos científicos comprovam a rica fonte de glicerol, ácidos graxos e triglicerídeos de cadeia média, como o ácido láurico (só encontrado em quantidade significativa no leite materno humano), ácido caprílico, ácido cáprico, ácido mirístico e ácido palmítico, dentre outros. Possuem baixa quantidade de ácidos graxos insaturados, contém quantidades consideráveis de vitamina E compostos fenólicos com atividade antioxidante. Além de fortalecer a imunidade.  

 

Copra  

É uma Indústria alimentícia especializada no processamento de coco seco. Foi criada há 22 anos, em Maceió, Alagoas, onde mantém sua sede, hoje numa área de 23.000 m². Tem 350 colaboradores diretos.  

É uma companhia preocupada com os três pilares da sustentabilidade: econômico, social e ambiental.  

 

Prêmios 

Em 2018 a Copra foi agraciada com “Prêmio Geração de Negócios”, concedido a empresa pela APAS – Associação Paulista de Supermercados. Em sua segunda edição, o Prêmio Geração de Negócios celebra os resultados positivos alcançados por parceiros, patrocinadores e expositores da APAS Show 2018 e a Copra foi uma das vencedoras do troféu. 

 

Copra ambiental e o Instituto Biota juntos na preservação da vida marinha. 

A Copra está alinhada ao Instituto Biota de Conservação, criado para promover a conservação da fauna marinha e seu habitat, com foco em mamíferos e tartarugas. Além do apoio à entidade a Copra também colabora na limpeza das praias. Trata-se de uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, criada há nove anos em Maceió. 

 

Acesse o site e veja o portfólio completo de produtos da Copra e o banco de receitas: www.copraalimentos.com.br  

       Facebook: CopraAlimentos |   Instagram:   @copra_alimentos Atendimento: (82)4009 4000   



0 Comentários:

Postar um comentário