Para a alegria dos quarenteners "Novidade Dadinho"



Box Família Dadinho para alegrar os quarenteners
Para as famílias que já estão há meses em isolamento social e não aguentam mais fazer pão, comer pipoca e bolo, a marca Dadinho preparou uma surpresa: “Box Família Dadinho”.

A caixa é um especial combo para quem aprecia praticidade e quer compartilhar bons momentos em família ou enviar aos amigos.

Os produtos da Dadinho são feitos com uma combinação de amendoim e chocolate, e agradam tanto os pais que estão fazendo home office, quanto as crianças que estão em férias escolares.

O kit com aproximadamente 2kg é composto por 10 produtos como: as três versões do Dadinho - a tradicional, a zero e o duo -, bombons recheados, chocolates e o queridinho Dadinho na versão creme.

BOX FAMÍLIA DADINHO - R$ 79,901 Dadinho tradicional 240g
1 Dadinho Duo 180g
1 Dadinho Zero 180g
1 Bombom Dadinho 180g
2 Dadinho Bitz 126g (cada)
2 Dadinho Wafer tradicional 130g (cada)
2 Dadinho Wafer duo 130g (cada)
8 Dadinho Tribombom – 30g (cada)
8 Dadinho Roll – 32g (cada)
1 Dadinho cremoso 180g


Box Família Dadinho está à venda apenas pelo e-commerce https://www.lojadadinho.com.br/, onde também é possível adquirir itens decorativos e colecionáveis como almofadas, nécessaire, canecas, avental, copos, dentre outros produtos. No site é possível parcelar em até 4x sem juros no cartão de crédito, e na compra de 2 caixas o frete é grátis para todo o estado de São Paulo.


Sobre a Dadinho:
Com 66 anos no mercado, a marca Dadinho, lançada em 1954, foi uma das pioneiras a utilizar papel metalizado na embalagem, sendo uma novidade para a época. Desenvolveu sua primeira embalagem inspirada na comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo. O nome teve inspiração a partir dos próprios consumidores devido ao seu formato em cubo.
Site: https://www.dadinhooriginal.com.br/ | Instagram: @oficialdadinho

Bora garantir o Box Família Dadinho?


0 Comentários:

Postar um comentário