Live Fábio Jr



"Para todos (as) que assim como eu, são fãs do cantor"


Fábio Jr fará live na próxima sexta-feira (08/05)
Show virtual traz repertório recheado de sucessos e uma homenagem às mães.




Os fãs de Fábio Jr. já podem comemorar! No dia 08 de maio (sexta-feira), a partir das 21h30, o cantor mais romântico do Brasil abre as portas de sua casa para a realização da primeira live dele neste período de quarentena. A escolha da data tem um significado bem especial, pois dará início às comemorações ao Dia das Mães. "Este é o meu presente para todas as mães do Brasil. Vamos cantar, conversar e matar as saudades”, comenta.
Num clima totalmente intimista, o cantor contemplará no repertório grandes sucessos da carreira, a exemplo de “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Só Você”, “20 e Poucos Anos”, “Tente Outra Vez” e “Dias Melhores”, entre outros clássicos que atravessam gerações. "Estamos montando uma seleção legal pra caramba! E vocês também vão poder participar interagindo comigo! Espero por todos no dia 08. Obrigaduuuuu!"
A transmissão da live show acontecerá simultaneamente pelo YouTube oficial de Fábio Jr., pelo Portal e redes sociais do R7. Participe usando as hashtags: #liveFabioJr, #fiqueemcasa e #cantecomigo.

Para saber mais, acesse:




Nanni não irá perder... e Você?




0 Comentários:

Postar um comentário