Musical "Um Reles Potter",






Instituto Lumiere apresenta o musical "Um Reles Potter" no Teatro Itália.

Inaugurado recentemente, o Instituto Lumiere apresenta nos dias 08, 09 e 10 de novembro a montagem acadêmica, resultado do curso de montagem, do espetáculo "Um Reles Potter", título em português para a adaptação livre do texto "A Very Potter Musical", uma paródia do sucesso literário de J K Rowling, que conquistou fãs pelo mundo inteiro.

A peça, originalmente criada por universitários estadunidenses, ganhou força entre o público por meio de vídeos no Youtube, com milhares de acessos. A versão brasileira ficou por conta de Ricardo Taveira, que também é o diretor musical do espetáculo, nesta montagem, a direção cênica é de Lola Portela, as coreografias de Jon Fonseca e arranjos de Ricardo Taveira. No elenco estão Bruna Maselle, Dani Dantas, Gaby Yoshikawa, Giuliana Tanze, Gregory Olegario, Gui Haim, Leonardo Cipriano, Luísa Guimarães, Nando Barbosa, Natália Fay, Matheus Novaes, Rachel Cid, Richard Lake, Roberth Alexandre e Verena Migliari.

As audições aconteceram em junho e foi o primeiro workshop realizado pelo Instituto Lumiere, que traz à São Paulo um novo conceito de ensino.  Uma escola com o foco em desenvolver a arte através de uma metodologia que ensina a técnica necessária para que o aluno se torne completo e descubra o artista que há nele.

Com hilárias caricaturas dos personagens dos livros e com números musicais impressionantes e emocionantes, "Um Reles Potter" promete conquistar não só os fãs de Harry Potter, mas toda e qualquer pessoa que goste de uma boa comédia. Os ingressos já estão a venda pelo site da https://www.sazarte.com/  e as apresentações acontecem no Teatro Itália, sexta-feira (08) às 20h, sábado (09) às 16h e 20h e domingo (10) às 15h e 19h. 

0 Comentários:

Postar um comentário