Sorvetes Fini



Fini lança linha de sorvetes no Brasil.

E tem novidades chegando para este verão!
Fini Brasil (a marca de doces mais amada do Brasil) em parceria com a https://froneri.com.br/, acaba de lançar sua linha de sorvetes!! 🍦
Inspirados em seu Best Sellers a marca lança 3 delicosos sabores😋.


 Tubes Morango Azedinho


Tubes Uva


Beijos de Morango 

A Fini classificou os sabores como: azedinho, cremoso e docinho😉.
O evento aconteceu no https://larmar.com.br/ , um bar super bacana com estilo praiano (tudo a ver com sorvetes🍦) e contou com a presença do @hugogloss que, com seu carisma e simpatia agitou o lançamento da marca.
Claro que Nanni provou os 3 sabores né? Todos são deliciosos mas o meu preferido foi o Beijos 💋 de 🍓😋


Sobre a Fini.
Com presença mundial em mais de cem países, a Fini conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. No Brasil, a empresa lançou a Linha Bem-Estar, balas enriquecidas com ativos funcionais como cálcio, colágeno, fibras e vitaminas. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores , teve origem artesanal e hoje está presente no varejo, em franquias, e-commerce, cinemas e parques de todos o País.

Sobre a Froneri.
Lançada em Outubro de 2016, a Froneri é uma joint-venture voltada para a fabricação de sorvetes, alimentos congelados e produtos lácteos refrigerados. Com sede no Reino Unido, a empresa opera em mais de 20 países em todo mundo e conta com cerca de 12.500 funcionários. No Brasil, a operação da Froneri está direcionada para a produção de sorvetes e picolés, integrando inteligência de negócio e expertise industrial.


Agradeço a equipe Fini Brasil  pelo convite e carinho🥰
.
Agora me digam: será que os sorvetes Fini irão bombar nesse verão?
Sim ou com certeza?



Beijos do meu Mundinho

0 Comentários:

Postar um comentário