Evento de Maternidade "Inscrições abertas"



INSCRIÇÕES PARA O MAIOR EVENTO DE MATERNIDADE
DO PAÍS JÁ ESTÃO ABERTAS


5º Seminário Internacional de Mães será realizado no dia 4 de maio,
em São Paulo (SP). Um dos autores mais lidos do país,
Augusto Cury está entre os palestrantes do evento
“Ser mãe será o trabalho mais importante que você fará na vida: faça ser divertido.” Este é o tema do 5º Seminário Internacional de Mães, evento que chega a 2019 reconhecido como o maior evento de maternidade do país. Ao longo de um dia inteiro, 1.000 mulheres vão refletir juntas sobre como criar filhos melhores para o mundo sem perder a própria identidade. E, principalmente, como transformar a missão numa tarefa leve, que traz prazer e realização e não angustia.
Pediatra com mais de 20 anos de experiência, o carioca Daniel Becker abrirá a edição de 2019 com a palestra “Mães do século XXI, um manual de reflexão”. Na sequência, subirá ao palco a educadora portuguesa Magda Gomes Dias.  Fundadora do site Mum’s The Boss e da Escola de Parentalidade e Educação Positiva, em Lisboa, ela é autora dos bestsellers “Crianças Felizes” e “Berra-me Baixo”. No fim de 2018, lançou “Para de Chatear a Tua Irmã e Deixa o Teu Irmão em Paz”. Será a primeira vez que Magda virá ao Brasil para falar num evento para mães.
“Disciplina positiva, uma abordagem para revolucionar a sua família” será o tema de Bete P. Rodrigues. Ela é uma das duas únicas trainers brasileiras em disciplina positiva, credenciada pela americana Positive Discipline Association e é também a tradutora para o português dos livros da entidade publicados no Brasil. Psicanalista, criador do método neo-equilibrium e autor dos bestsellers "Como levar um homem à loucura na cama", "Vida Amorosa 100 Monotonia" e "O que Freud não explicou - Afinal o que querem as mulheres", Maurício Sita falará sobre “Como (e por que) manter o clima de namoro depois dos filhos”.
Considerado um dos autores mais lidos no país, com mais de 25 milhões de livros vendidos no Brasil e obras publicadas em 70 países, o psiquiatra Augusto Cury encerrará o dia com a palestra “Mães inteligentes, relações saudáveis”.  “Vivenciamos os mesmos dilemas das mulheres da plateia, por isso sabemos a importância que é proporcionar um dia emocionante e inspirador às participantes”, afirma Flávia Fontes, mãe do Pedro, de 6, e do Victor, de 3 anos, e uma das idealizadoras do Seminário Internacional de Mães.
As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.seminariodemaes.com.br.

Serviço:
5º Seminário Internacional de Mães
Data: 04/05/18, sábado
Horário: 8h às 18h
Local: Maksoud Plaza - São Paulo
Informações: (31) 3568-0144

0 Comentários:

Postar um comentário