Campanha Papanicolau do Bem



Conhece a campanha Papanicolau do Bem?

Em comemoração ao mês da mulher, o laboratório FEMME lança campanha de incentivo ao cuidado com a saúde feminina
A ONU – Organização das Nações Unidas divulgou no mês de janeiro metas ambiciosas para 2019 e destacou dez prioridades em que pretende concentrar seus esforços. Uma delas é voltada às doenças crônicas não transmissíveis, tais como câncer, diabetes e as doenças cardiovasculares, que juntas são responsáveis por mais de 70% das causas de mortes no mundo, o equivalente a 41 milhões de óbitos. Esse dado inclui 15 milhões de mortes, consideradas prematuras, de pessoas com idades entre 30 e 69 anos, onde mais de 85% dessas mortes ocorrem em países de baixa e média renda.
Pensando no bem estar da mulher, desde a sua fundação há mais de 40 anos, o FEMME – Laboratório da Mulher promove ações com o objetivo de incentivar e despertar o público feminino para a importância do cuidado com a saúde, incluindo a realização de exames preventivos, visitas periódicas ao ginecologista, manter uma alimentação balanceada, praticar atividades esportivas regularmente, entre outras.
Diante deste cenário, o FEMME lança a campanha Papanicolau do bem. Cada cliente que realizar exames no laboratório, por convênio ou particular, poderá convidar outra mulher para fazer um exame de papanicolau gratuitamente, em qualquer unidade do FEMME. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a campanha teve início em 21 de fevereiro e permanecerá ativa até o final do mês de março.
Segundo Dr. Rogério Ciarcia Ramires, CEO e Fundador do FEMME, a campanha permite que todas as mulheres tenham acesso a serviços de qualidade na área de saúde, multiplicando cada vez mais o propósito da empresa, o Amor por ela.

PARA SUA AGENDA
Campanha: Papanicolau do Bem
Período: De 21 de fevereiro a 30 de março de 2019
Realização: FEMME – Laboratório da Mulher
Sobre o FEMME - Laboratório da Mulher
Sediado em São Paulo, o FEMME é líder em medicina diagnóstica nas áreas de Ginecologia e Obstetrícia. O laboratório possui seis unidades exclusivamente direcionadas ao atendimento de mulheres que realizam exames nas especialidades de ginecologia, ultrassonografia, medicina fetal, mamografia, genética, anatomia patológica e análises clínicas.

0 Comentários:

Postar um comentário