Folia e Ação Social




BERÇO ELÉTRICO UNE FOLIA E AÇÃO SOCIAL

 

Estreando no Carnaval de São Paulo, o bloco adaptado para famílias com crianças entre 0 e 6 anos vai arrecadar fraldas e alimentos infantis para instituições e abrigos municipais


Fundado pelo casal de foliões Júlia Maturana e Diogo Rios, o Bloco Do Berço Elétrico vai desfilar no sábado, dia 2 de março, no Parque Burle Marx, na Vila Andrade, com uma proposta de proporcionar às famílias com bebês e crianças pequenas a oportunidade de curtir o Carnaval com infraestrutura e cuidados indispensáveis para a turminha da fralda e da mamadeira.

Entre as inovações, o Bloco do Berço Elétrico vai contar com monitor de decibéis para controlar o volume do som do trio e o empréstimo dos já famosos ‘berços elétricos’, um berço adaptado com rodinhas, guarda-sol e placas de proteção, onde o bebê pode pular, sentar e descansar, sem estresse ou perigo.

E o envolvimento com o universo infantil de Júlia e Diogo, que são pais do pequeno Pedro, vai além da folia. “Resolvemos fazer uma ativação social para auxiliar abrigos municipais e instituições que recebem bebês e crianças”, conta Diogo. Sendo assim, os foliões que quiserem ter um abadá do bloco, seja adulto, infantil ou para bebês, poderão consegui-lo através da doação de dois pacotes de fraldas ou duas latas de leite ou fórmula infantil. Para garantir um dos 40 berços adaptados que levam o nome do bloco, o folião poderá reservar uma unidade mediante doação de oito pacotes de fraldas ou oito latas de leite e fórmula infantil.

Diogo ressalta ainda que, após o desfile do bloco, os 40 “berços elétricos” também serão doados para instituições ou abrigos.

As trocas de abadás estarão limitadas ao estoque de 600 unidades e os berços limitados à disponibilidade de 40 unidades.



Para saber mais, siga o Berço Elétrico: @bercoeletrico
ou acesse: 
www.bercoeletrico.com.br

Serviço:
Bloco do Berço Elétrico
Data: 02/03/2019
Horário: das 10h às 14h
Local: Parque Burle Marx

Endereço: Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200 - Vila Andrade - SP

Entrada: Franca – Não é obrigatório ter abadá.
Abadás – As trocas poderão serão feitas antecipadamente a partir de 26/2, no HugSpot (Av. Pedroso de Morais, 2135), das 8h30 às 19h, ou no ponto de troca no dia do evento.
Reserva de berços – Voucher antecipado a partir de 26/2 na HugSpot (Av. Pedroso de Morais, 2135), das 8h30 às 19h.

0 Comentários:

Postar um comentário