Prêmio Gia Brasil 2018




Tania Bulhões conquista o Prêmio gia e é eleita a melhor loja de artigos para casa do Brasil em 2018


Loja representará o Brasil na etapa final, em Chicago (EUA), durante a International Home + Housewares Show, em março de 2019

Em cerimônia no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo (SP), na noite desta quinta (20/09), a Tânia Bulhões foi eleita a melhor loja de artigos para casa do Brasil, ao conquistar o Prêmio gia (Global Innovation Awards). Agora irá concorrer ao título de melhor loja do mundo na etapa final do concurso, na International Home + Housewares Show, que acontecerá em Chicago (EUA), em março de 2019.

“Estamos muito emocionados com essa conquista, exatamente no ano em que completamos 30 anos de trajetória. O prêmio veio coroar a renovação da marca e das lojas que estamos fazendo e isso é extremamente importante para nós. Agora vamos representar o Brasil na etapa mundial e podem ter certeza que faremos o melhor para buscarmos esse título”, disse Marcelo Nogueira, CEO da Tania Bulhões.

O Prêmio gia é a maior premiação do varejo de artigos para casa do mundo, tendo sido criado em 2000 pela IHA – International Housewares Association, sediada nos Estados Unidos. Realizado anualmente, é composto por duas etapas: nacional e internacional.

A etapa nacional é realizada por uma publicação ou associação responsável em cada um dos mais de 50 países que integram a premiação – o que, no Brasil, fica a cargo da ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores.

Entre 200 marcas inscritas de todo o Brasil, foram selecionadas cinco finalistas, anunciadas na ABCasa Fair de agosto de 2018. Além da Tania Bulhões, integraram o seleto grupo, por ordem de premiação, as lojas Pinheirense, Doural, Maria Pia Casa e Spicy.

Todas foram avaliadas por um júri convidado, composto por Angelo Derenze (diretor-geral do D&D Shopping), Cris Paola (arquiteta e diretora do Studio Cris Paola), Thaís Lauton (diretora de redação da revista ‘Casa e Jardim’) e Vitor Mardegan (diretor de Marketing e Planejamento da RedeTV!), nas seguintes categorias: Missão, Visão e Estratégia; Design e Layout da Loja; Visual Merchandising; Vitrines e Displays; Marketing, Publicidade e Promoções; Atendimento ao Cliente e Treinamento de Equipes; e Inovação.

Diversidade

Há 30 anos no mercado e com 10 unidades espalhadas por cinco estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Brasília e Goiás), além de um e-commerce que atende todo o Brasil, a Tânia Bulhões tem sua loja conceito localizada nos Jardins, na capital paulista. Especializada em decoração e utilidades domésticas, incluindo louças, vidros, cristais, guardanapos, talheres, prataria, perfumaria e acessórios para lavabo, se define pela influência da brasilidade e o prazer de receber bem, trazendo criatividade e frescor em linhas exclusivas, repletas de charme.

O criterioso mix de produtos da marca traz o olhar sensível de sua idealizadora, Tania Bulhões. É a única grife inteiramente criadora no segmento de mesa posta no Brasil, traduzindo o lifestyle contemporâneo para um público sofisticado e exigente. Também oferece serviços de concierge para noivas, com horário marcado.

“A premiação foi bastante plural, foram inscritas muitas lojas e tivemos uma grande diversidade entre as finalistas. A Tania Bulhões faz um excelente trabalho há muitos anos e, com certeza, estaremos muito bem representados nos Estados Unidos, com grandes chances de vitória. O Prêmio gia superou nossas expectativas e já estamos trabalhando para oferecer ainda mais novidades no ano que vem”, declarou Renato Orensztejn, presidente da ABCasa.

As inscrições para a próxima edição do Prêmio gia serão abertas em fevereiro de 2019. Mais informações no site www.premiogia.com.br.





0 Comentários:

Postar um comentário