Encontro de Blogueiros - Parte2



Oie gentem, tudo bem com vocês? Espero que sim!!
Bom vamos lá com a segunda parte do nosso Encontro de Blogueiros SP (atrasada) rs. Todas as fotos postadas hoje, são das Empresas que estiveram presentes no dia do Evento e foto dos presskits recebidos!


A Empresa Injetemp http://www.injetemp.com.br/pt, como sempre arrasou no Evento com seus produtos!

Presskit recebido da Injetemp!

A Empresa Masutti Copat http://masutticopat.com.br/ Acessórios para toda a casa. Apresentou uma variedade de itens que agregam praticidade, funcionalidade e design para áreas de serviço, banheiros, cozinhas e dormitórios.

Presskit recebido da Masutti Copat

A Empresa Tio Bonato https://www.tiobonato.com.br/ marcou presença no Evento com seus produtos a base de bicarbonato de sódio que são utilizados para limpeza e desodorização doméstica.

Palestra com Dr. Bactéria que falou sobre os produtos e deu várias dicas sobre bactérias.

Presskit recebido Tio Bonato.

A Empresa Colibri https://www.lojacolibri.com.br/ esteve presente com uma mesa linda com roupinhas para bebês.

As Empresas Cargill e Azeite Borges https://www.cargill.com.br/  http://www.borgesbrasil.com.br/p/azeites/, mais uma vez presentes no Encontro de Blogueiros SP, apresentando seus deliciosos produtos.

Presskit recebido da Cargill e Borges Brasil Azeites.

A marca Adria Alimentos http://www.adria.com.br/, apresentou seus produtos e lançamentos.

Presskit recebido da Adria Alimentos.

Lowçucar http://lowcucar.lightsweet.com.br/#empresa, empresa que produz alimentos sem adição do açúcar da cana mas, seus produtos são doces e saborosos como se levasse. Apresentou uma mesa recheada de produtos e guloseimas.

Presskit Lowçucar.

A Pra Festa http://prafesta.com.br/, empresa que atua no mercado de descartáveis, embalagens e artigos para festas, apresentou seus lançamentos no evento.

Presskit recebido da Pra Festa.

Plasvale http://www.plasvale.com.br/, empresa fornecedora de produtos de utilidades domésticas, marcou presença com seus produtos apresentando as novidades.

Presskit da Plasvale.

Fiss Koss https://www.fisskoss.com.br/, importadora de produtos como: churrasqueiras, panelas e utensílios fez bonito com sua presença no Encontro.

Tivemos Workshop bem legal com o Chef Leonardo Roncon que fez massa fresca.

Presskit Fiss Koss.

A empresa Caparroz http://www.lojacaparroz.com.br/, que atua no mercado de panificação e confeitaria conta com uma variedade de produtos sendo eles: assadeiras, aros cortadores, bicos para confeitar e utensílios de cozinha. 

Presskit lindo recebido da Caparroz.

Fala se não é para pirar? A empresa Up!Yafit fez bonito com a mulherada no Encontro.

Presskit UP! Yafit.

Empresa São Camilo Massas http://www.saocamilomassas.com.br/, empresa que atua no mercado de alimentos, e é especialista na produção de massas alimenticias.

Presskit São Camilo Massas.

E aquele gostinho de infância Dadinho http://www.dadinhooriginal.com.br/  teve presença marcadíssima no Encontro me fazendo voltar a ser criança.

Presskit decilicoso da Dadinho.

Vinícola Garibaldi http://www.vinicolagaribaldi.com.br/pt/ situada na Serra Gaúcha teve presença marcada no evento apresentando seus deliciosos vinhos e espumantes.

Presskit da Vinícola Garibaldi.

A MaxxiOvos http://maxxiovos.com.br/home/, empresa com produtos para panificação apresentou toda sua linha de ovos desidratados, pasteurizado e resfriado (dando mais praticidade e segurança para suas receitas) e, a linha Protein Juice e Nut.

Presskit recebido da Maxxi Ovos.

A Mavalério http://www.mavalerio.com.br/empresa que atua no segmento de doces e confeitos apresentou uma maravilhosa mesa com doces e produtos. Os chocólatras piraram com tantas delícias. 

Presskit recebido da Mavalério.


Então gente são muitas Empresas participantes no Encontro de Blogueiros SP, ainda não acabou. Breve venho com a terceira parte!

Um beijo do Mundinho da Nanni






0 Comentários:

Postar um comentário