Casa Doce Flormel






Casa Doce Flormel - Fábrica de Doces Saudáveis chega a Pinheiros

Público terá oportunidade de comer doces e participar de oficinas inéditas e gratuitas

São Paulo, agosto de 2018 – O cheiro de doce de leite quentinho vai invadir o bairro de Pinheiros, em São Paulo. É na Rua Lisboa que o público terá a oportunidade de conhecer uma verdadeira Casa de Doces e viver uma experiência deliciosa. Ao visitar a Casa Doce Flormel, aberta ao público gratuitamente de 23 a 26 de agosto, se prepare para ver cascatas de doce de leite, bombons gigantes, ambientes interativos e saborear muitas delícias durante a visita.  

O primeiro espaço da experiência dará boas-vindas ao público e apresentará detalhes dos 30 anos de história da marca. Nomeada de ‘Delícias Flormel’, a segunda sala é sensorial. Ao caminhar por ela, os convidados verão cascatas de doce de leite fresco, poderão sentar e brincar com bombons gigantes e degustar toda a linha de produtos da Flormel conhecendo seus detalhes. Na terceira sala, as pessoas entrarão em contato com toda a riqueza do segredo da Flormel: a Taumatina, uma proteína vegetal capaz de adoçar até 3000 vezes mais que a sacarose entregando zero índice glicêmico. “A casa é um convite para uma experiência alegre, colorida e deliciosa, que demonstra todo o carinho envolvido na produção dos nossos doces há 30 anos”, explica Alexandra Casoni, diretora geral da Flormel.        

Com a mão no doce
Após o tour, os visitantes da Casa Doce Flormel ainda terão oportunidade de colocar a mão no ‘doce’, criando receitas em oficinas com o chef de culinária saudável Rodrigo Albano, além de aprenderem a montar lancheiras e marmitas mais saudáveis e saborosas com as nutricionistas da marca. Ao final, uma pop up store exclusiva atenderá aqueles que queiram adquirir seus produtos favoritos, além dos lançamentos, como os bombons de chocolate belga e a linha Minis.

Serviço: Casa Doce Flormel
Data: 23 a 26 de agosto (quinta-feira a domingo)
Endereço: Rua Lisboa, 493 - Pinheiros.
Horários de funcionamento da casa: 12h30 às 20h
Programação (Oficinas):
- 13h às 14h - Aprenda novas receitas saudáveis com o chef Rodrigo Albano.
- 17h30  às 18h - Montagem de marmitas e lancheiras com a nutricionista da Flormel Lara Taranto.

Sobre a Flormel
A Flormel é líder nacional na categoria de sobremesas zero adição de açúcares no Brasil. Fundada em Franca (interior de São Paulo) em 1987, a marca está presente em mais de 15 mil pontos de venda de todo o Brasil apostando em ‘doces para quem quer doces de verdade’. O portfólio da Flormel possui mais de 80 produtos entre doces, chocolates, snacks diversos com opção salgada produzidos a partir das mais rigorosas técnicas de segurança - o resultado é uma empresa inovadora que armazena em seu portfólio lançamentos de vanguarda como a 1ª paçoca zero adição de açúcares, a 1ª barra com as únicas 3 castanhas brasileiras: Baru, Caju e Pará, a 1ª empresa a ter uma linha de cremes de avelã e cacau zero adição de açúcares, 1ª linha de doces adoçados com Taumatina - uma proteína vegetal, capaz de adoçar até 3000 vezes mais que o açúcar (sacarose), além de ter sido pioneira em lançar uma linha de crispy de grão de bico assado no Brasil.
Acompanhe nossas hashtags : #CASADOCEFLORMEL e #MAISSABORAVIDA

0 Comentários:

Postar um comentário