Encontro de Blogueiros



Oie turminha, tudo bem com vocês?
Na data de 07/04/2018 teve o 6º Encontro de Blogueiros, onde meu mundinho foi selecionado para participar. O Evento aconteceu na Faculdade Anhanguera - Campus Santo André http://www.anhanguera.com/home/. Nesse dia, meu mundinho reencontrou vários amigos(as) e também fez novas amizades, muitos conhecimentos sobre lançamentos de produtos das Empresas participantes e muitas, mas muitas risadas!

Tivemos a abertura Oficial do Evento feito pelas organizadoras: Cássia Sofiati http://www.blograspadotacho.com/, Sadhia Hage http://www.artesdasadhianacozinha.com/que com todo carinho se dedicaram muito para que esse Encontro fosse realizado. E também a Chef Beth Carneiro!

 Depois da abertura, tivemos nosso café da manhã onde cada blogueiro levou um prato que preparou com muito carinho para compôr uma mesa linda e especial para este dia. A primeira foto foi do prato
que preparei...!

Olhem quantas gostosuras tivemos para degustar! Me desculpem se não tiver todos os pratos, pois teve vários que não consegui bater foto! hehehe




Banner das Empresas participantes no Evento:

Aqui, uma geral de todos os presskits recebidos no Evento e acreditem não é pouca coisa não.Logo, volto postando um a um dos recebidos de todas Empresas no Encontro!


Um grande beijo do meu mundinho!


0 Comentários:

Postar um comentário