Encontro de Blogueiros Edição Especial de Natal - Parte 2




Oie gentem, tudo bem com vocês? Desejo que sim!!
Nossa, estou super atrasada com as postagens do "Encontro de Blogueiros Edição Especial de Natal"... Sabem como é né!? muita correria, festas... hehehe:
Bom vamos lá com a segunda parte do nosso Encontro. Todas as fotos postadas hoje, são das Empresas que estiveram presentes no dia do Evento e a última foto de cada Grade são dos presskits recebidos de cada uma delas!



Injetemp:
A Empresa http://www.injetemp.com.br/empresa/pt/ esteve presente com seus produtos de utilidades domésticas tanto para cozinhas como para limpezas do lar. Adoro os produtos e amei meu presskit!




PraFesta:
http://www.prafesta.com.br/a-empresa/ Empresa de embalagens e produtos descartáveis... Apresentou uma linda mesa Natalina, deu vontade de sair pegando tuudoooo. O presskit foi maravilhoso




Nadir Figueiredo: 
A Empresa http://www.nadir.com.br/Nadir, referência Mundial em utilidades domésticas de vidro, esteve presente com sua mesa repleta de produtos maravilhosos. O presskit? foi muito top!! 



Maxxi Ovos:
http://maxxiovos.com.br/home/ nos apresentou seus produtos da linha Pan para panificação e Protein Juice para quem gosta de ter uma vida mais saudável. Acreditam que eles tem a Omelight? sim, omelete em pó. Já fiz e é uma delícia! Outro presskit maravilhoso!




Ipanema:
A Empresa http://queijosipanema.com.br/  com mais de 30 anos no mercado, marcou presença nos oferecendo seus produtos de altíssima qualidade. Presskit sensacional!




FissKoss:
https://www.fisskoss.com.br/, Empresa importadora de produtos como: panelas, churrasqueiras e utensílios, marcou sua presença entre os blogueiros.
O destaque dos produtos foi a churrasqueira portátil a carvão e que não faz fumaça. Isso mesmo, não faz fumaça!
O Chef Leonardo Roncon marcou presença no Evento nos apresentando os produtos e preparando delicinhas para todos provarem.




Cargill:
A Cargill também esteve presente com os já conhecidos produtos e também lançamentos Liza e Maria. http://liza.com.br/ . Hummm, presskit tudo de bom!




 Selmi:
Ahh, o que dizer sobre esses produtos? http://www.selmi.com.br/selmi/?lang=pt. Simplesmente amo os produtos da Selmi: produtos de qualidade e muito saborosos. Só delícias no presskit!




Portão do Cambuí:
Aquela mesa que para quem gosta de doce pira. Os doces da Empresa http://portaodecambui.com.br/ são produzidos artesanalmente mantendo sua tradição e qualidade em seus produtos. É bom demaisss e o presskit foi recheado de gostosuras!




Yafit:
E bem só sobre Gastronomia foi nosso Evento. Tivemos também o cantinho da beleza onde a Empresa https://www.facebook.com/YafitMakeUp/ esteve presente e o proprietário Sr. Miotto fez questão de estar presente e nos apresentar seus produtos. Mais um presskit top!




Tio Bonato:
Produtos que adorei conhecer no Evento.  A Empresa https://www.tiobonato.com.br/, apresentou seus produtos a base de bicarbonato de sódio para: desodorização e limpeza. São todos sustentáveis e aprovados pelo Dr. Bactéria.
Estou usando todos os produtos do presskit e estou amando!



Dadinho:
O que dizer dessa delícia!? A Empresa http://www.dadinhooriginal.com.br/, encantou o Evento com seus deliciosos doces que me remeteu à infância. Nem preciso dizer o quanto amei o presskit!


Nita:
Aquela mesa com produtos que você respeita. Assim foi a http://www.nitaalimentos.com.br/. A Empresa caprichou com a apresentação de seus produtos. Amei o presskit!




Kim Pães:
http://www.kimpaes.com.br/ marcou uma super presença com seus produtos para lá de deliciosos e de qualidade.
A família adorou e a Kim Pães é presença garantida na família! 




Copra:
Quem aí gosta de coco? Eu amo coco e tudo que é feito dele. A http://www.copraalimentos.com.br/ Fez bonito no Evento com seus produtos e seus três pilares da sustentabilidade que são eles: ambiental, econômico e social. Seu presskit foi show!



Mavalério:
Aiai, e o que dizer da mesa da Empresa http://www.mavalerio.com.br/# com essa apresentação toda? Mesa lindíssima, com produtos de alta qualidade e que deu aquela vontade de sair comendo tudo que tinha nela. hehehe
O presskit foi mais que sensacional!!




Massas São Camilo:
http://www.saocamilomassas.com.br/ marcou super presença com suas massas frescas e de qualidade. Super práticas e rápidas de preparar. Delicioso presskit!




Utam:
Aquele momento bem gostosinho para quem aprecia um bom café. A http://cafeutam.com.br/ fez bonito nos apresentando seus cafés. Eu mesma tomei 5 cafezinhos rs. Gostosura de presskit!




AllFood:
Quantas delícias degustamos da Empresa http://www.allfood.com.br/. Produtos importados de altissíma qualidade. Humm, gostinho de quero mais!




Bariloche:
Nesse dia um calorzinho e a Empresa http://bariloche.com.br/, marcou presença com seus sorvetes deliciosos e de vários sabores. Me acabei no de pistache que é um sabor que amo. 




Então, por hoje é isso galerinha. Antes de terminar o ano, volto com o final das postagens.


Beijos do meu mundinho





0 Comentários:

Postar um comentário